6 jogos da sedução para animar seu relacionamento

Nos dias atuais é muito fácil entrar naquela mesma rotina massacrante: acordar, trabalhar, ficar horas no trânsito e voltar para casa. E deixar essa rotina afetar o seu relacionamento é uma das grandes causas do desgaste entre os casais. Mas hoje vamos listar 6 ideias de jogos de sedução para animar seu relacionamento!

Para os casais que são novos, é uma maneira muito boa para que possam se conhecer melhor e descobrir a intimidade um do outro mais profundamente. E para os casais que estão mais tempo juntos, os jogos de sedução podem ser uma forma de dar um up no relacionamento e sair da mesmice.

O interessante do jogo da sedução não é só a parte erótica, isso também é algo que conta bastante, porém é uma boa oportunidade para que você e seu amor compartilhem uma experiência única de momentos a dois. Um toque de romance e sensualidade nunca fez mal a ninguém, não é mesmo? Não esqueça de começar as brincadeiras de amor com um bom banho, uma harmonização do local e uma boa taça de vinho para relaxar. Vamos lá!

LEIA MAIS: Os 10 maiores medos na hora do sexo: homens x mulheres
LEIA MAIS: 10 destinos para viagem romântica pelo Brasil

JOGOS DA SEDUÇÃO

jogos da sedução

Foto: Sharon McCutcheon

1- Quiz erótico

Esse é um jogo de sedução mais fácil para os casais de relacionamento longo, pois quanto mais se conhecem, mais tranquilo fica a brincadeira. É o momento em que se tira a prova ou a roupa! Isso mesmo! A prova ou a roupa!

Façam um questionário com assuntos relacionados ao relacionamento e a personalidade de cada um. Pode ser desde o primeiro filme até a posição sexual que você mais gosta. Toda vez que alguém errar, tem que tirar uma peça de roupa. Não esqueça de caprichar no questionário para que o jogo fique ainda mais quente. Deixe sua imaginação fluir…

 

2- Dez minutos de prazer

Essa brincadeira é bem parecida com um jogo que adolescentes costumam fazer em suas festinhas, o jogo 7 minutos no céu. Funciona assim: alguém gira a garrafa e as duas pessoas que ficarem nas extremidades da garrafa vão para um local sozinhos e dentro de 7 minutos fazem o que bem entendem.. Desde conversar até trocar alguns amassos.

No caso do jogo da sedução 10 minutos de prazer, a ideia é deixar a brincadeira ainda mais sensual. Então programe seu despertador para que o tempo não ultrapasse 10 minutos e durante esse tempo você pode realizar os desejos do seu amor, ou fazer algo para provocar e vice versa. A intenção do jogo é que não passe das preliminares para que vocês possam testar seus limites. Quanto tempo será que vocês aguentariam essa brincadeirinha?

 

 3- Baralho da memória

Para essa brincadeira vocês só vão precisar de um baralho comum. Depois definam uma função para cada naipe do baralho e tentem memorizar. Logo vocês vão perceber que memorizar não é algo tão fácil, ainda mais quando o jogo começar a esquentar. Então uma dica é anotar em um papel todas as funções dos naipes do baralho. Você pode escolher o naipe “espada” para ser algum estímulo oral ou o naipe “copas” para um beijo em uma parte específica do corpo. Vale tudo na hora da sedução!

Quando as regras forem definidas, faça uma fila no centro da mesa e cada um vira uma carta de uma vez. Se quem virar a carta lembrar a função do naipe, essa pessoa recebe o agrado e quem errar oferece o agrado. Quem você acha que aguenta mais carícias?

 

jogos da sedução

Foto: David Len

Além dos jogos da sedução mais tradicionais, algumas pessoas gostam de comprar brinquedinhos para apimentar a relação e isso é sempre válido. Dessa forma, trouxemos também algumas opções para quem gosta de investir um pouco mais na hora dos momentos de prazer com seu amor.

 

LEIA MAIS: 12 filmes românticos da Netflix para assistir a dois
LEIA MAIS: Tatuagens para casal: 50 ideias para eternizar seu amor

 

4- Dados eróticos

Quem nunca ouviu falar ou até mesmo já teve os clássicos dadinhos eróticos, não é mesmo? Pois é! Esse é um jogo para seduzir que nunca sai de moda, pois com certeza essa brincadeira consegue tirar qualquer casal da rotina. O mais legal é que dessa forma vocês podem aprender novas posições, formas de beijar, trocar carícias e até descobrir lugares inusitados da casa para namorar.

 

5- Caminho da perdição

Aposto que você alguma vez já tentou misturar comida com sexo, certo? Seja fruta, chocolate, champanhe… Enfim, não é sempre que dá certo e algumas vezes acaba rolando uma bagunça total. Atualmente, existem muitos brinquedos eróticos comestíveis como a caneta mágica.

Geralmente vendida em sex shops, a caneta vem com calda de chocolate para que você possa usar em locais estratégicos do corpo do seu amor. A brincadeira é fazer desenhos em partes do corpo que você mais gosta de receber carinho ou beijos. O desenho pode ser a sua escolha, seja de um círculo ou até um coração. Use a sua imaginação! E depois peça para seu amor ir tirando a calda com a boca!

 

6- Beijo eletrizante

Com certeza você já escutou uma amiga dizer que teve um beijo eletrizante. Um beijo que parecia uma corrente elétrica percorrendo seu corpo por inteiro e chegou a vibrar por dentro. A intenção dessa brincadeira é exatamente essa: deixar seu amor eletrizado de prazer.

Os “vibradores líquidos” é um produto que provoca a sensação de vibração em certas partes do corpo. Então o recomendado é que você passe na boca para sentir essa sensação poderosa. A brincadeira é passar o líquido na borda de uma taça de vinho ou de um copo com bebida. Assim que seu amor encostar a boca já vai começar a sentir a vibração. Depois disso, é só partir para o beijo.

Gostou das 6 dicas de jogos da sedução? Você já conhecia todas? 🙂

Compartilhe esse post: